Seja Missionário

Viagens missionárias longas e curtas
Há oportunidades para trabalho de campo como agente de caridade na Caritas in Veritate International. O primeiro passo, particularmente para os voluntários a longo prazo, é concluir nosso programa de treinamento através do Instituto Bento XVI, acompanhado pelas viagens a áreas onde os voluntários de Caritas in Veritate mais necessitam. Como trabalhos muito significantes estão crescendo (Caritas Villages, por exemplo), haverá muitas oportunidades para profissionais no campo da engenharia, da saúde e do ensino. Isto pode ser uma oportunidade incrível para você, servindo e edificando uma vida mais digna para nossos irmãos e irmãos em necessidade ao redor do mundo.
Nossa organização realiza frequentemente viagens de curta duração para o Haiti, bem como a outros países. Estamos aceitando inscrições para aqueles que estiverem interessados a se somarem a uma equipe de missão. Se você gostaria de iniciar seu processo de inscrição, por favor preencham os dados abaixo ou envie-nos um e-mail, fax ou carta com esses dados preenchidos. Um de nossos colaboradores entrará em contato com você dentro de 48 horas.